Classificações com base em 837 avaliações verificadas

3,9 de 5
80% dos hóspedes recomendam
4,1 Limpeza do quarto
3,9 Serviço e equipe
4,2 Conforto do quarto
3,8 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 16 de mar de 2020
Comentário de Administração do hotel
23 de mar de 2020 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência,Administração do hotel
Prezado hóspede, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos.
2 de 5
por um viajante verificado

Bom espaço, mas antigo, necessitando troca piso

Publicado em 7 de fev de 2020 na Hotels
As instalações são boas, quarto grande, porém muito antigo, banheiro com piso muito antigo e solto. Bar com pouca variedade de bebidas (ex. não havia cerveja Heineken
Comentário de Administração do hotel
15 de fev de 2020 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.,Administração do hotel
Prezada Sra. Alessandra, Na sequência do seu comentário, o qual agradecemos, vimos por este meio apresentar-lhes as nossas desculpas pelas situações comunicadas, pois não correspondem ao nível de serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes e que pretendemos que seja excelente. Lamentamos profundamente que não tenhamos ido de encontro das suas expectativas em alguns aspectos de sua estadia. Informamos que iremos verificar junto dos setores responsáveis o acontecido, e programaremos medidas corretivas para evitar que situações como a que descreveu se repitam no futuro. Seus comentários e sugestões são preciosos, pois nos permitem melhorar nossos serviços que pretendemos sejam de bom nível. Ficamos a disposição para o que se fizer preciso. Atenciosamente, Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 4 de fev de 2020
A vista do mar. O atendimento dos funcionários.quartos com bom tamanho. Restaurante e café da manhã ótimos. Senti falta de ar condicionado no restaurante.
Comentário de Administração do hotel
15 de fev de 2020 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.,Administração do hotel
Prezado hóspede, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos.
4 de 5
por um viajante verificado

Satisfeita

Publicado em 31 de jan de 2020 na Hotels
Hotel muito bom, mas necessita melhorias na área de lazer
Comentário de Administração do hotel
15 de fev de 2020 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.,Administração do hotel
Prezada Thiane Maria, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos.
3 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 25 de jan de 2020
Hotel bom, mas precisando de renovação. Pouca estrutura de farmácia e supermercados por perto
Comentário de Administração do hotel
15 de fev de 2020 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.,Administração do hotel
Prezado Sr. Carlos, Na sequência do seu comentário, o qual agradecemos, vimos por este meio apresentar-lhes as nossas desculpas pelas situações comunicadas, pois não correspondem ao nível de serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes e que pretendemos que seja excelente. Lamentamos profundamente que não tenhamos ido de encontro das suas expectativas em alguns aspectos de sua estadia. Informamos que iremos verificar junto dos setores responsáveis o acontecido, e programaremos medidas corretivas para evitar que situações como a que descreveu se repitam no futuro. Seus comentários e sugestões são preciosos, pois nos permitem melhorar nossos serviços que pretendemos sejam de bom nível. Ficamos a disposição para o que se fizer preciso. Atenciosamente,
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 13 de jan de 2020
Maravilhoso quartos restaurante café da manhã funcionários muito grata
Comentário de Administração do hotel
13 de jan de 2020 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.,Administração do hotel
Prezado hóspede, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos. I
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 24 de dez de 2019 na Hotels
Lugar excelente. Atendimento especial.
Comentário de Administração do hotel
25 de dez de 2019 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.,Administração do hotel
Prezado Thales, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos.
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 20 de dez de 2019 na Hotels
Foi muito agradável com ótimo atendimento e café da manhã.
Comentário de Administração do hotel
25 de dez de 2019 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.,Administração do hotel
Prezada Roseli, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos.
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 16 de dez de 2019 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
25 de dez de 2019 por Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.,Administração do hotel
Prezado hóspede, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos.
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 4 de dez de 2019 na Hotels