Reservei o Ibis Barra do GarƧas pela plataforma Hoteis.com. Na plataforma paguei pelo cafĆ© da manhĆ£ (jĆ” que a maioria dos hoteis da rede Ibis precisa pagar pelo cafĆ© da manhĆ£) e tambĆ©m o jantar. Quis juntar o Ćŗtil ao agradĆ”vel. Iria ficar quatro dias fazendo trilha na regiĆ£o e queria chegar, jantar e dormir. Mas quando cheguei no hotel com o comprovante de pagamento da meia pensĆ£o, as recepcionistas disseram que lĆ” nĆ£o tinha jantar e que a "meia pensĆ£o" era o cafĆ© da manhĆ£. AĆ pergunto, onde que cafĆ© da manhĆ£ Ć© meia pensĆ£o, se a meia pensĆ£o se configura como duas refeiƧƵes? Achei o povo um pouco despreparado. AtĆ© aĆ tudo bem... NĆ£o podia brigar pq nĆ£o tinha feito a reserva direto com eles. Fui lesada pelo Hoteis.com. Mas como a avaliação Ć© sobre o hotel, preciso dizer que apesar da simpatia das pessoas da recepção, faltou um pouco de destreza na realização do check in. Eles nĆ£o informam na hora do check in que o cartĆ£o que vc recebe, serve apenas para usar no elevador e abrir a porta do quarto. NĆ£o informam como usar a wifi antes de vocĆŖ ir para o quarto. No quarto que fiquei, a TV aberta nĆ£o funcionava bem, liguei na recepção para saber se tinha algum streaming disponĆvel, a moƧa que me atendeu disse q nĆ£o, mas sugeriu que eu usasse os streaming que estavam logados por hóspedes anteriores. NĆ£o achei isso legal. Eles deveriam solicitar que os hóspedes nĆ£o deixassem os streaming logados para evitar de outras pessoas acessarem. Sobre a localização do hotel, perto da rodoviĆ”ria