Classificações com base em 988 avaliações verificadas

4,0 de 5
84% dos hóspedes recomendam
4,1 Limpeza do quarto
4,2 Serviço e equipe
4,0 Conforto do quarto
3,9 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 7 de jan de 2024 na Hotels
Tem carpe no quarto, não tem luzes no teto só nas laterais da cama e em outros locais é isso deixa o quarto escuro.
Comentário de Administração do hotel
31 de jan de 2024 por Hilton Garden Inn Bangkok Silom,Administração do hotel
Dear Mr.SolangeThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Best Regards,Hilton Garden Inn Bangkok Silom
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 18 de out de 2023 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
22 de out de 2023 por Ms.Worakarn Jiamchan,Administração do hotel
Dear Ms.Lina, We very much appreciate your comments regarding your stay at the Novotel Bangkok Silom Road. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely, Novotel Bangkok Silom Road Team
3 de 5
por um viajante verificado

Tem lugar melhor

Publicado em 30 de dez de 2022 na Hotels
As toalhas estavam rasgadas e velhas; não arrumaram o quarto até as 16 horas. Pedimos mais toalhas e não deram. O café da manhã tinha pão congelado ! Não tinha queijo! Bem pobre para americanos O quarto era limpo e cama confortável. Muito caro para o q oferece! Pode melhorar
Comentário de Administração do hotel
20 de jan de 2023 por Chompoo,Administração do hotel
Dear Zilla,Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Novotel Bangkok Silom Road. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies.At Novotel, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence.We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Sincerely,Parichat Rungtanawong Assistant Room Division Manager
5 de 5
por um viajante verificado

Nota 10

Publicado em 13 de mar de 2020 na Hotels
Ótima localização. Receptividade, cordialidade. Ficamos muito gratos com o atendimento de todos. Ótimo café da manhã, quarto muito bom e espaçoso, estrutura do hotel em si muito boa. Todos funcionários sempre atentos para te atender.
5 de 5
por um viajante verificado

Nota 10

Publicado em 13 de mar de 2020 na Hotels
Ótima localização. Receptividade, cordialidade. Ficamos muito gratos com o atendimento de todos. Ótimo café da manhã, quarto muito bom e espaçoso, estrutura do hotel em si muito boa. Todos funcionários sempre atentos para te atender.
5 de 5
por um viajante verificado

Nota 10

Publicado em 13 de mar de 2020 na Hotels
Ótima localização. Receptividade, cordialidade. Ficamos muito gratos com o atendimento de todos. Ótimo café da manhã, quarto muito bom e espaçoso, estrutura do hotel em si muito boa. Todos funcionários sempre atentos para te atender.
5 de 5
por um viajante verificado

Excelente relação qualidade preço

Publicado em 9 de mar de 2020 na Hotels
Excelente hotel, com quarto confortável limpo, cama firme. Café da manhã incluído com opções variadas, ocidentais e orientais. A localização do hotel é excelente. Não muito longe estão os ferrys para o centro. Também é perto do metrô. Fizemos no SPA do hotel massagens de excelente qualidade, um pouco mais caras que as da cidade. Agência de viagem embaixo do hotel, aberta até tarde, onde pode-se trocar dinheiro, comprar água. Várias 7Eeven por perto. Minha segunda vez no hotel e voltaria com certeza.
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 11 de fev de 2020 na Hotels
2 de 5
por um viajante verificado

Pior hotel em que já fiquei!

Publicado em 7 de jan de 2020 na Hotels
Ao contrário de toda a Tailândia, fomos muito mal recebidos no check-in, falavam conosco e depois falavam em tailandês e riam-se. Estava uma confusao! Eram 5 da tarde e tivemos de esperar 30 minutos no atrium do hotel porque os quartos estavam a ser limpos. Havia muitos clientes a reclamar na recepção por causa dos quartos. Só percebi o que se passava quando entramos no nosso, o quarto não estava limpo ( caricas de cerveja no chão, manchas de sujidade por todo o lado na WC, alcatifa suja, água sem pressão), e o barulho que se houve da rua é imenso. Para quem não consegue dormir com o barulho, é para esquecer. As 8h da manhã, e mesmo com o papel de DO NOT DISTURB, veio uma senhora bater várias vezes á porta, ao ponto de me fazer levantar a pensar que era uma urgência, e a senhora só dizia LAUNDRY! LAUNDRY!! Enfim... O Buffet do jantar... Sinceramente... Não vale apena! Acreditem. O pequeno almoço é básico... Não volto a ficar neste hotel.
1 de 5
por um viajante verificado

Nojento

Publicado em 11 de out de 2019 na Hotels
Péssimo fedido mal atendido não limpam o quarto