Classificações com base em 544 avaliações verificadas
4,0 Limpeza do quarto
3,9 Serviço e equipe
3,5 Conforto do quarto
3,3 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
por um viajante verificado
Bom custo-benefício
Publicado em 16 de dez de 2023 na HotelsBom custo benefício. Quarto, lençóis e toalhas limpos, chuveiro excelente. Fornece xampu e sabonete.
Precisam renovar os elevadores, que ficam fora de serviço o tempo todo e os ar condicionados, já ultrapassados. O ar do meu quarto não gelava, só ventilava.
Comentário de Administração do hotel
19 de jan de 2024 por Zil,Administração do hotel
Primeiramente, a equipe do Like Ü Hotel pede-lhe desculpas na demora em respondê-lo na plataforma digital de avaliação. Já corrigimos esta falha para que nossos clientes possam ter uma resposta rápida a suas reclamações e elogios, que são importantíssimos para a melhoria constante de nossos serviços. Sua reclamação está em nossas prioridades e esperamos que em sua futura estada conosco possa desfrutar de uma experiência melhor.
por um viajante verificado
Publicado em 7 de dez de 2023 na Hotels
por um viajante verificado
Gostei muito do atendimento dos funcionários,
Publicado em 6 de dez de 2023 na Hotelspor um viajante verificado
Publicado em 6 de dez de 2023 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 4 de dez de 2023 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 4 de dez de 2023 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 1 de dez de 2023 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 27 de nov de 2023
Ótima localização e com funcionários solícitos.
por um viajante verificado
Publicado em 24 de nov de 2023
Ótimo localização!
por um viajante verificado
Publicado em 24 de nov de 2023
Muito barulho... tudo da eco. No geral é bom, mas tive dificuldade para dormir por conta do eco dos quartos do lado e pelo barulho do elevador.
Comentário de Administração do hotel
19 de jan de 2024 por Zil,Administração do hotel
Primeiramente, a equipe do Like Ü Hotel pede-lhe desculpas na demora em respondê-lo na plataforma digital de avaliação. Já corrigimos esta falha para que nossos clientes possam ter uma resposta rápida a suas reclamações e elogios, que são importantíssimos para a melhoria constante de nossos serviços. Sua reclamação está em nossas prioridades e esperamos que em sua futura estada conosco possa desfrutar de uma experiência melhor.