Classificações com base em 1.030 avaliações verificadas

4,3 de 5
91% dos hóspedes recomendam
4,5 Limpeza do quarto
4,2 Serviço e equipe
4,3 Conforto do quarto
4,4 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 12/03/2019
Comentário de Administração do hotel
30/04/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá, Muito obrigada pela sua avaliação no aqui no Expedia, pois a sua opinião é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação com o Saint Moritz Hplus Express. Esperamos poder lhe receber novamente na sua próxima visita a Brasília. Abraços, Lucila Figueiredo Gerente Geral, Saint Moritz Hplus Express.
3 de 5
por um viajante verificado

Não valorizam a experiência do hóspede.

Publicado em 10/02/2019 na Hotels
Não espere ser tratado como um hóspede, e sim como um morador, já que é um aparthotel. Pedi 2 taças de espumante e se recusaram a emprestar. Sempre fiz esse tipo de solicitação e nunca tive problemas. A cama não é muito confortável, mas em compensação o café da manhã é bem farto e variado. Obs: A jacuzzi das fotos custa R$ 80,00 por hora. Se pretende usá-la, prepare a carteira.
Comentário de Administração do hotel
20/02/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Prezado Vinicius, Agradecemos pelo registro de sua avaliação sobre o Saint Moritz Hplus Express. Saiba que a nossa melhor ferramenta para promover o aperfeiçoamento é a opinião de nossos clientes. Quantos aos seus comentários, já encaminhamos seus apontamentos para as equipes responsáveis para que estas falhas pontuais não ocorram novamente. Quero aproveitar para lhe dizer que teremos todo o prazer em recebê-lo novamente no Saint Moritz Hplus Express para proporcionar uma nova estada e reconquistar sua confiança. Abraços, Lucila Figueiredo Gerente Geral
3 de 5
por um viajante verificado

Hotel sem alma e quarto ruim

Publicado em 08/02/2019 na Hotels
Hotel muito bem localizado, porém pouco confortável, minha reserva era para um quarto maior e com conforto mas me deram um quarto muito pequeno com a pia do banheiro fora do banheiro ou seja no quarto, sem tomadas ou mesinha ao lado da cama, a parte da piscina e cobertura com cara de abandonada, falam que tem um bar ao lado da piscina mas não tem, somente o espaço físico mas bar mesmo não tem, aí vc está de boa na piscina e tem que interfonar pra pedir bebida e qq outra coisa e demora pra chegar, vc tem que pagar na hora não tem opção de colocar a despesa na conta do quarto, um espaço que seria pra entretenimento e que está jogado as moscas, enfim detalhes que fazem muita diferença! Agora o quarto que me deram muuuito ruim! Uma pena o local é excelente e os funcionários muito bons! Abraços
Comentário de Administração do hotel
18/02/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá, João! Agradecemos a sua avaliação aqui no Hotéis.com, pois ela auxilia outros clientes a escolherem o nosso hotel. Lamentamos que não tenha tido uma experiência 100% satisfatória. e pedimos sinceras desculpas. Saiba que analisaremos todos os pontos mencionados na sua avaliação. De toda a forma, saiba que esperamos poder lhe receber em uma próxima oportunidade e reconquistar a sua confiança. Abraços, Lucila Figueiredo Gerente Geral Hotel Saint Moritz
3 de 5
por um viajante verificado

Hotel Bom - Ótima relação Custo Benefício

Publicado em 06/02/2019 na Hotels
Fiz a opção em função de análises de avaliações. Sem novidades adicionais. Entrada do hotel sem qualquer identificação, inclusive para os taxistas que usei. Atendimento da recepção diurno melhor que o noturno.
Comentário de Administração do hotel
10/02/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá! Fico muito feliz em saber que nossos serviços atenderam suas expectativas. É realmente gratificante! Tenha certeza que suas observações em relação à sinalização foram consideradas e serão estudadas com carinho. Conte sempre conosco, e esperamos dar as boas-vindas de volta em breve. Atenciosamente, Lucila Figueiredo Gerente Geral Hotel Saint Moritz Hplus Express.
5 de 5
por um viajante verificado

Hotel maravilhoso

Publicado em 03/02/2019 na Hotels
Hotel maravilhoso, muito bem localizado, excelente acomodação e café da manhã. O problema é só o cartão do estacionamento que por duas vezes parou de funcionar e tivemos que ir na recepção para validar novamente, tentamos diversas vezes e não abria o portão.
Comentário de Administração do hotel
06/02/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá, Selen! Agradeço seu comentário aqui no na Hotéis.com. Fico feliz em saber que as acomodações atenderam às suas expectativas. Pedimos desculpas pelo ocorrido com os cartões magnéticos e gostaríamos de informar que já estamos resolvendo essa questão. Um grande abraço, Lucila Figueiredo - Gerente Geral - Hotel Saint Moritz Hplus Express.
3 de 5
por um viajante verificado

Cumpre o que promete.

Publicado em 01/02/2019 na Hotels
Hotel que em sua categoria atende bem. Como passei uma noite apenas acabou atendendo bem.
Comentário de Administração do hotel
06/02/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá, Paulo! Agradecemos a sua avaliação aqui no Hotéis.com! Ficamos felizes em saber da sua satisfação com as acomodações e atendimento do nosso hotel. Estaremos de portas abertas para recebê-lo novamente em sua próxima visita a Brasilia! Abraços, Lucila Figueiredo Gerente Geral Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 30/01/2019
Muito bom atendimento, gostei muito do lugar, da vista.
Comentário de Administração do hotel
04/02/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá! Agradecemos pela escolha do Saint Moritz Hplus Express para a sua hospedagem aqui na capital federal. Ficamos felizes em saber que você avaliou positivamente a sua estada em nosso hotel Sempre que você precisar de hospedagem aqui em Brasília, conte com a gente! Abraços, Lucila Figueiredo, Gerente Geral do Saint Moritz Express
4 de 5
por um viajante verificado - Minas Gerais, br

Publicado em 28/01/2019
Não havia abastecimento na geladeira do quarto e o hotel não é próximo de suoermecados que facilita compra de alimentos e líquidos dificultando o abastecimento, porém o hotel é um bom ambiente para se passar pequenas noites ou dia.
Comentário de Administração do hotel
31/01/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá, Maria! Obrigada por nos avaliar aqui na no Hotéis.com. Ficamos felizes em saber que sua estada em nosso hotel foi satisfatória. Em relação ao frigobar desabastecido, informamos que este é o modelo padrão adotado para a bandeira Express da Rede Hplus. De toda a forma, disponibilizamos na recepção máquina de autosserviço para aquisição de bebidas e snacks. Esse tipo de serviço foi pensado para agilizar o check-out, facilitar e garantir mais praticidade aos nossos hóspedes. Além disso, nosso serviço de quarto também faz a entrega, com um cardápio variado. Caso o cliente queria, é só fazer o pedido via telefone. De toda a forma, saiba que esperamos poder lhe receber em uma próxima oportunidade e reconquistar a sua confiança. Estaremos sempre à disposição e de braços abertos para recebê-lo. Atenciosamente, Lucila Figueiredo Gerente Geral- Hotel Saint Moritz Hplus Express.
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 28/01/2019 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
31/01/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá, Daniel! Agradecemos a sua avaliação aqui na Hotéis.com. Ficamos felizes em saber da sua satisfação com o Saint Mortiz Hplus Express.. Estaremos de portas abertas para recebê-lo novamente em sua próxima visita a Brasilia! Abraços, Lucila Figueiredo Gerente Geral Hotel Saint Moritz Hplus Express
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 21/01/2019
Comentário de Administração do hotel
31/01/2019 por Lucila Figueiredo,Administração do hotel
Olá! Foi uma satisfação para o time do Saint Moritz Hplus Express lhe hospedar. Esperamos que possa retornar a Brasília e ao nosso hotel brevemente. Abraços, Lucila Figueiredo Gerente Geral Saint Moritz Hplus Express