Classificações com base em 795 avaliações verificadas

4,2 de 5
89% dos hóspedes recomendam
4,4 Limpeza do quarto
4,2 Serviço e equipe
4,3 Conforto do quarto
4,3 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 06/05/2019
Dos funcionários, piscina aquecida, café da manhã.
Comentário de Administração do hotel
06/05/2019 por Marcelo Martins,Administração do hotel
Olá, Paula. Nos alegra muito saber que você gostou da presteza dos nossos funcionários, da qualidade dos nossos serviços e da nossa ótima área de lazer. Esperamos pela oportunidade de lhe receber novamente. Será um prazer ter você aqui conosco. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 29/04/2019
Comentário de Administração do hotel
30/04/2019 por Marcelo Martins,Administração do hotel
Olá. Agradecemos por nos avaliar aqui no site do hoteis.com. Ficamos contentes por saber o quanto você gostou de ficar hospedado conosco. Será uma satisfação recebê-lo novamente. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 14/04/2019
Atendimento perfeito e rápido, limpeza impecavel, moveis novos, cafe da manha muito bom
Comentário de Administração do hotel
15/04/2019 por Marcelo Martins,Administração do hotel
Olá, boa tarde! Ficamos muito felizes em receber uma avaliação tão positiva quanto a sua aqui no site da hoteis.com. Será uma satisfação receber você novamente. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Fusion Hplus Epxress+.
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 06/04/2019
Destaque positivo: atendimento. Destaque negativo: não possui água no frigobar.
Comentário de Administração do hotel
15/04/2019 por Marcelo Martins,Administração do hotel
Olá. Primeiramente gostaria de agradecer pela sua avaliação aqui no site da hoteis.com. Tenha a certeza de que a sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que você foi bem atendida pela nossa equipe. Com relação ao frigobar, informo que ele é desabastecido, pois o hotel pertence a uma categoria de bandeira Express. Nessa modalidade de hotelaria não há o tradicional fechamento de conta, não havendo assim consumo vinculado a conta do quarto. Este modelo permite que os nossos hospedes façam check-out com mais agilidade, sem filas e demora no atendimento. Porém disponibilizamos um serviço de quarto 24h, onde este e outros pedidos podem ser realizados para abastecer o frigobar do apartamento e dar maior comodidade aos nossos hóspedes. Esperamos pela oportunidade de lhe receber novamente. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.
4 de 5
por um viajante verificado - BH

Publicado em 27/03/2019
Manutenção adequada, lâmpadas funcionando, cama e travesseiros bons. Não gostei: café da manhã com poucas opções.
Comentário de Administração do hotel
29/03/2019 por Marcelo Martins - Gerente Geral,Administração do hotel
Olá, Adelina. Ficamos felizes por em saber que teve uma boa experiência em nosso hotel. Com relação ao café da amanhã, poderia nos relatar o que faltou? Basta acessar o site da Hplus Hotelaria, clicar na aba "CONTATO" e nos escrever. Prometemos nos reunir com a equipe do nosso restaurante para avaliar o seu apontamento e aprimorar ainda mais a qualidade deste serviço. De toda maneira, aproveitamos para informar que o nosso serviço de café da manhã, seguindo a bandeira Express+, uma categoria de hotel econômico, buscamos ao máximo oferecer muita qualidade e variedade dentro desta proposta de hotel. Por isso, contamos com 3 tipos de bolos, mais de 5 tipos de pães, 4 tipos de frios, ovos mexidos, salsicha, outras opções quentes, diversos tipos de frutas, iogurtes, cereais, petit fours caseiros, geleias, sucos, chás, café e leite. Ainda assim, para a sua conveniência, o nosso hotel Premium, o Cullinan Hplus Premium, oferece opções diferenciadas, como por exemplo, tapiocas e omeletes feitos na Ilha do Chef. Esperamos poder lhe receber novamente na sua próxima visita. Marcelo Martins - Gerente Geral - Hotel Fusion Hplus Express
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 25/03/2019
Comentário de Administração do hotel
01/04/2019 por Marcelo Martins,Administração do hotel
Ola, tudo bem?! Obrigado por nos avaliar tão bem aqui na hoteis.com. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nosso hotel. Será uma satisfação ter você conosco novamente. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.
5 de 5
por um viajante verificado - Curitiba, Pr

Publicado em 20/03/2019
Quarto excelente, café da manhã muito bom. Atendimento ótimo.
Comentário de Administração do hotel
20/03/2019 por Marcelo Martins,Administração do hotel
Olá. Que bom saber que você teve uma ótima experiência no Hotel Fusion Hplus Express+. Agradecemos pela nota máxima que nos foi concedida nesta avaliação. Será uma satisfação lhe receber novamente em nosso hotel. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel.
3 de 5
por um viajante verificado - Jundiaí, SP, Brasil

Publicado em 10/03/2019
Cortesia da equipe de atendimento, limpeza do estabelecimento, instalações novas
Comentário de Administração do hotel
22/03/2019 por Marcelo Martins - Gerente Geral,Administração do hotel
Olá, Marcelo. Obrigado por reservar um tempo para nos avaliar aqui no Hoteis.com! Pela sua nota, percebemos que sua estada conosco poderia ter sido melhor. Sentimos muito que a sua sua experiência não foi completa. Caso tenha alguma sugestão a fazer, você pode acessar o site da Hplus e nos escrever por meio da aba "CONTATO". Analisaremos suas sugestões com muita dedicação. Desejamos que nos conceda uma nova oportunidade, numa futura hospedagem e nos empenharemos para lhe proporcionar uma nova e mais satisfatória experiência. Atenciosamente, Marcelo Martins - Gerente Geral - Fusion Hplus Express+
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 26/02/2019
Comentário de Administração do hotel
01/04/2019 por Marcelo Martins,Administração do hotel
Oi. Somos muito gratos por nos avaliar tão bem assim. Isso demonstra o quanto fomos capazes de lhe conceder uma boa experiência em nosso hotel. Ficamos muito contentes. Esperamos pela oportunidade de lhe receber novamente, continue contanto conosco. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.
5 de 5
por um viajante verificado - Belo Horizonte, MG

Publicado em 26/02/2019
Localização excelente, funcionários cordiais, limpeza e bom café da manhã
Comentário de Administração do hotel
02/03/2019 por Marcelo Martins - Gerente Geral ,Administração do hotel
Olá, Bruno. Estamos muito felizes pela sua avaliação com a nota máxima aqui no site do Expedia e mais ainda em saber da sua total satisfação durante a sua estada. Quando retornar a Brasília, conte conosco novamente. Abraços, Marcelo Martins - Gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+.