Sala de reunião

Avaliações de Renaissance Amsterdam Hotel

5 out of 5
Renaissance Amsterdam Hotel
Hekelveld 17, Amsterdam

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 458 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 291 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 126 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 66 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 59 de 1000 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

7,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Flavio

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel em reforma Banheiro sofrível acessórios muito pobres p ser um ZRenaissance E um três estrelas Café da manhã pobre
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

6/10 - Ok

Wellington Luis

Viagem com a família
Precisam ter opções de apto sem carpete
Um hotel neste nível e ainda Possui carpete em todos os ambientes , sou alérgico , tentei apto sem carpete e não possuem
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Luis

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Serviço de quartos péssimo
A estadia no hotel não correu muito bem. Um dia não fizeram as camas nem limparam o quarto, nem trocaram as toalhas de banho. Tivemos que reclamar para o fazerem. Noutro dia não deixaram as toalhas de banho, ligamos logo de manhã e não chegaram a levar as toalhas. Os quatro tivemos que nos limpar a 1 toalha de banho que tínhamos no quarto. Serviço de quarto péssimo . Hotel de 5 estrelas que aparenta 3
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

6/10 - Ok

Joao

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Estadia no centro de Amsterdão
O hotel tem uma localização excelente no centro de Amsterdão e muito perto da estação de comboios. O preço é demasiado elevado para os serviços disponibilizados nomeadamente nos almoços e jantares. O check-in demorou muito tempo e o quarto só ficou disponível às 16:30
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022
Resposta de Front of House Team em 11 de jun. de 2022
Dear Mr. Joao, Thank you for taking the time to share your feedback with us! We have already informed the hotel's management team for the issues mentioned in order for us to prevent such service.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel caro pelo que oferece
Só conseguimos fazer check in 17:40, com a desculpa de que o hóspede anterior não havia deixado o quarto . Foi oferecido então um quarto inferior ( que não aceitamos ) e um drink no bar do hotel . Verdadeiro absurdo ! Nossa opção era pagar a estada no check in , porém não aceitaram em euros , apenas em cartão . Sem falar nos carpetes do quarto estão completamente manchados .
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Front of House team em 11 de jun. de 2022
Dear guest, Thank you for taking the time to share your feedback with us! We have already informed our hotel's management team about the issues you mentioned and we ensure that we will take your feedback into consideration in order to prevent such service and overall experience.

10/10 - Excelente

HUMBERTO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Perfeita
Hotel muito bem localizado. Principal Estação de Trem é possível ir a pé. Bons restaurantes próximos, supermercado e passeios pelas ruas com diversos canais tudo a pé. Hotel em excelentes condições, tudo novo. Café da manhã muito bem servido e completo.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2022
Resposta de George Kordas em 10 de mai. de 2022
Dear Mrs. Perfeita, Thank you for your kind feedback and you preference in our property for your recent stay in Amsterdam. We are looking forward to welcoming you back soon.

10/10 - Excelente

JOSE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Guest Services em 23 de fev. de 2022
Dear Jose, Thank you very much for your feedback. We look forward to welcoming you back soon! Warm regards, Joonas Front of House Supervisor

8/10 - Boa

MARINA V Q

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Johanna Siemer em 26 de jan. de 2020
Dear Marina V Q, Thank you for taking the time to share this review. We hope to welcome you back on your next visit to Amsterdam. Kind regards, Johanna Siemer- Guest Relations Manager

10/10 - Excelente

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019
Resposta de Johanna Siemer em 11 de mar. de 2019
Dear Alexandre, Thank you for taking the time to leave us this great review. We hope to welcome you back on your next visit to Amsterdam. Kind regards, Johanna Siemer- Guest Relations Manager

10/10 - Excelente

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Enjoy the hotel
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Debora em 23 de jan. de 2019
Dear Claudia, Thank you for taking the time to share your feedback about your stay at the Renaissance Amsterdam. We hope you also enjoyed the city and explored all its offerings. Kind regards, Debora, Front Office Supervisor

8/10 - Boa

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel.
Excelente localização. Fácil acesso a trem, tram e metrô. Assim acessamos a tudo de mais relevante na cidade de maneira muito fácil. Incrível o sistema de transporte publico da cidade. Check in e check out muito rápidos. Tanto o restaurante como o café( para um lanche rápido) muito bom. No restaurante tivemos apenas o café da manhã. Prepare-se para um dos estacionamento mais caro do mundo(59 Euros por dia, embora não pareça ser um problema do hotel, pois estacionar em Amsterdã no geral é muito caro.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Debora em 19 de jan. de 2019
Prezado Sergio, Agradecemos por compartilhar seu feedback sobre sua recente estadia no Renaissance Hotel. Nosso objetivo é oferecer aos nossos hospedes o mais alto nível de serviço e produtos e estamos orgulhosos de ouvir que conseguimos causar uma impressão tão positiva. Infelizmente Amsterdam tem um custo muito alto para estacionar no centro da cidade, por isso a maioria das pessoas evitam vir de carro pra cidade. O transporte publico e bicicletas sao os meios de transporte mais utilizados. Esperamos que você também tenha explorado a bela Amsterdã e apreciado tudo que a cidade tem a oferecer. Será um prazer recebê-la novamente no futuro, caso suas próximas férias a tragam de volta à cidade. Atenciosamente, Debora, Supervisora de Recepção

6/10 - Ok

vinicius

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um Renaissance, 5 estrelas, deveria ser melhor
A Hoteis.com fez o anuncio de cama king, internet gratis e quarto superior. Após fazer o check in e ir para o quarto, vi que nao tinha o que estava em anúncio. Tive que pedir para mudar, mas disseram que não era garantido as preferências mas era o anúncio...) A recepcionista me atendeu super bem. Entretanto, marcaram 3 itens no meu frigobar, dos quais nao consumi. Ela abateu...
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Johanna Siemer em 16 de jan. de 2019
Dear Vincius, Thank you for taking the time to share your feedback. We use all of our guest’s feedback to continuously improve our services and facilities. We will see where we can adapt our procedures and potentially adjust our trainings to improve things for your next visit. Thank you for staying with us and we hope to welcome you back again in the future. Kind regards, Johanna Siemer - Guest Relations Manager

10/10 - Excelente

Niedja

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel!
O hotel é muito bem localizado , bem próximo a restaurante , supermercado , lojas e a 2 min a pé da estação central , para quem chega ou sai de trem facilita muito. O quarto é bastante confortável e espaçoso , ficamos no quarto família , pois estávamos em 4(2 adultos e 2 crianças) , o restaurante de a cafeteria do hotel são muito bons , a comida excelente , pedimos diversas vezes o serviço de alimentação no quarto , que foi sempre atendido com muita qualidade e rápido. Fizemos todos os principais pontos turísticos a pé do hotel , a única observação é em relação a internet ,que é gratuita apenas para quem é membro do club Marriot , vale fazer a inscrição antes de ir , pois é gratuita, de qualquer modo , acho que nos dias atuais não faz sentido cobrar por wifi no quarto , pricipalmente para um hotel 5 estrelas. Super recomendo , voltaria com certeza em uma nova viagem a Amsterdã.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Debora em 15 de jan. de 2019
Prezada Niedja, Agradecemos por compartilhar seu feedback sobre sua recente estadia no Renaissance Hotel. Nosso objetivo é oferecer aos nossos hospedes o mais alto nível de serviço e produtos e estamos orgulhosos de ouvir que conseguimos causar uma impressão tão positiva para a Sra. e familia. Cabe informar que a associação no programa de fidelidade Marriott Rewards pode ser adquirida na recepção de qualquer um dos hotéis da rede e que é gratuita, o que dá a você o benefício do acesso gratuito à internet de alta velocidade. Esperamos que você também tenha explorado a bela Amsterdã e apreciado tudo que a cidade tem a oferecer. Será um prazer recebê-la novamente no futuro, caso suas próximas férias a tragam de volta à cidade. Atenciosamente, Debora, Supervisora de Recepção

10/10 - Excelente

Luiz Koji

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018
Resposta de Debora em 29 de dez. de 2018
Dear Luiz, Thank you for rating your stay with 5 out of 5. We are glad to see that you enjoyed our hotel. I hope that you got to do everything on your to do list in Amsterdam. Kind Regards, Debora, Front Office Supervisor

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
OTIMO HOTEL , Proximo de restaurantes e lojas.
ATENDIMENTO DOS FUNCIONARIOS SUPER PRESTATIVOS E SIMPATICOS
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Debora em 6 de dez. de 2018
Prezado Anonymous, Muito obrigada por compartilhar sua opiniao. Ficamos muito felizes em saber que voce pode apreciar a qualidade do nosso servico. Esperamos que tambem tenha tido a oportunidade de explorar a cidade de Amstedam. Sinceramente, Debora

10/10 - Excelente

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Evald em 3 de dez. de 2018
Dear Antonio, Thank you for rating your stay. We are glad to hear that you enjoyed your time in Amsterdam. I hope that you also got a chance to explore the city as well. Kind Regards, Evald, Front Office Supervisor

6/10 - Ok

Adriane

Pontos positivos: Conforto do quarto
Deixa a desejar.
Meu quarto não foi arrumado nenhuma vez. Esqueci no quarto o carregador do meu celular e não não consegui recuperar.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Debora em 6 de dez. de 2018
Prezada Adriane, Obrigada pela sua análise e feedback. Lamento que sua estadia nao tenha sido de acordo com o padrao de servico que tentamos oferecer a nossos hospedes. Espero que ainda assim voce tenha tenha gostado da cidade de Amsterdam e venha nos visitar novamente para que possamos nos redimir. Atenciosamente, Debora

10/10 - Excelente

JOAO CARLOS PONCE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hotel muito bem localizado, limpo e com funcionários prestativos. A única coisa que deixa a desejar é não ter Wi-Fi gratuito nos quartos.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Debora em 6 de dez. de 2018
Prezado Joao Carlos, Muito obrigada por compartilhar sua opiniao. Ficamos muito felizes em saber que voce pode apreciar a qualidade do nosso servico e a cordialidade de nossos funcionarios. Esperamos que tambem tenha tido a oportunidade de explorar a cidade de Amstedam. Oferecemos Wi-Fi gratuito para os membros do programa de fidelidade da Marriott. Na sua proxima estadia, convido-o a se inscrever gratuitamente no programa para aproveitar este beneficio. Sinceramente, Debora

10/10 - Excelente

Felipe

Sensacional!
Hotel excelente! O atendimento, conforto do quartos, café da manhã sensacional, limpeza, localização. Fica a menos de 15 minutos a pé da estação central, próximo a diversos pontos interessantes da cidade. Recomendo muito e com certeza será minha escolha na próxima visita a Amsterdam.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Silma

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MARAVILHOSA
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

8/10 - Boa

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
hotel bem localizado, equipe atenciosa, limpo e com ótimo café da manhã .
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2018

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Segunda vez que me hospedo neste hotel com minha família, excelente. O lounge disponibilizado é muito bom, e o café da manhã é ótimo.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Alirio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom, boavlocalizacao, atendimento bom, café-bravo manhã bom, tem uma recepcionista portuguesa de nome Felipa, muito educada e atenciosa, voltarei outras vezes a ficar neste hotel
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Jose Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom , mas o café poderia ser incluso.
Bem localizado, quarto bom, roupas de cama e chuveiro excelente. Único porém café da manhã 30.00 Euros e wifi 20.00 Euros á cada 24h.

10/10 - Excelente

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente hotel, confortável, com boa infraestrutura, o estacionamento é bastante caro para quem está de automóvel vale a pena estacionar em vaga pública pois o hotel é bem localizado para atrações e acesso a transporte público
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018
Resposta de Evald em 20 de fev. de 2018
Dear Marcelo, Thank you for leaving a review about your stay. We are glad to hear that you enjoyed the location of our hotel. It is indeed situated in a nice area of the city. I hope that you got time to explore Amsterdam during your stay with us. Kind Regards, Evald, Front Office Supervisor

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2018
Resposta de Evald em 18 de fev. de 2018
Dear Paulo, Thank you for rating your stay with us. I hope that you enjoyed your time in Amsterdam, and that you got a chance to explore it. Maybe you can also tell us where we can improve, so that for the next time we will have 5 out of 5. Kind Regards, Evald, Front Office Supervisor

10/10 - Excelente

Daniella

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente! Equipe atenciosa e prestativa!
Nossa estadia foi excelente e adoramos o hotel e a cidade.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
Resposta de Evald em 3 de fev. de 2018
Dear Daniella, Thank you for leaving a review about your stay. We are glad to hear that you enjoyed your time with us. I hope that while exploring the city, you got to find some hidden gems as well. See you next time in our hotel. Kind Regards, Evald, Front Office Supervisor

4/10 - Insatisfatória

PEDRO IKER RUIZ DE

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nnn
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024

6/10 - Ok

Yoriko

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
アムステルダムセントラル駅から徒歩数分のところにあり、ロケーションはとても良かったです。ただ、なにぶん建物が古いため今リノベーションの最中でしたが、ちょっとしたトラブルもありました。洗面所のドアをしっかり閉めると中からは開けられるのですが、外からはうまく開けられず、夜中にトイレに行きたくて起きてそのドアを開けようとしたらなかなか開かない!15分くらい深夜に夫婦でガチャガチャやっていたら何とか偶然に開いたのですが、こんなことは困ります。早急にチェックして直す様に朝フロントに伝えました。スタッフの皆さんはいつも笑顔でとても感じが良いと思いました。
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

2/10 - Terrível

Gustavo

Viagem a dois
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Esta en construccion hay un ruido terrible , me dieron una habitacion que a las 8 am empezaban a taladrar , asi que decidi cancelar e irme a otro.hotel , les recomiendo el NH collection

8/10 - Boa

Ageeth

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Netjes, zeer goede ligging, vriendelijk personeel, ruime kamer, heerlijk bed!
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

6/10 - Ok

Kathleen, Champlin

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Comfortable bed and linens. Room was a bit crowded. and hard to move around - barely room around the bed. Breakfast area was crowded. Carpet seemed old with spots. Some noise during the day due to current hotel construction. Within walking distance of the Central Station. Great concierge service.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

4/10 - Insatisfatória

John

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

rick

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The room smelled like mold and had stains all over the carpet. Property tried to cover mold smell with some sort of scented spray but did not work.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

6/10 - Ok

erik

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

2/10 - Terrível

Mark

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel in bad shape and carpets filthy!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

charles

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

2/10 - Terrível

DONGMYUNG

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Cecile

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Etienne

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voyage d’affaires d’une nuit
Séjour d’une nuit pour un voyage d’affaires. Accueil très aimable et chambre prête en fin de matinée. C’est très agréable. La chambre était spacieuse et propre. Le seul vrai bémol concernait le petit déjeuner avec du personnel peu aimable et une qualité de la nourriture qui laisse à désirer. L’hôtel était en rénovation totale mais l’impact n’était pas trop conséquent.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

8/10 - Boa

Mercy

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The hotel was under construction so it was a bit noisy! If I was a manager, I would give some perks to guests for their inconvenience like one free breakfast or something. The staff was great though and did everything in their power to make our stay comfortable. Hats off to the front desk person who took care of my stay and room. We even received a free bottle of wine and dessert to celebrate our anniversary. A big shout out to Ahmed and Laurens, the concierges, they were so willing to help make our stay more eventful! Tourist be aware, there are pick-pocketing going on on the public trams. This ruined part of our trip and we were not able to take exceptional pics with our IPhones.
Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2023

6/10 - Ok

Bijoy

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Renovations going on
Hotel is undergoing renovation. Just getting to the rooms was a long trek. And further the street outside also was half blocked.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Espen

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Kamal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
5 Star
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Chris

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The property is under construction, making it impossible to sleep off the jet lag. Not great if you need to take a mid day nap. I am sure once it is finished it will be nice but for the price it is terrible. Also the water temps were never consistent. The price wasn't great. And there was no view, unless you consider the construction a "view".
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

2/10 - Terrível

Josef

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023

6/10 - Ok

theresa, joo eng

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Property under major renovation ! Expect Expedia to alert your customers on this ! Did not expect to pay this much for a hotel under major renovation
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023

2/10 - Terrível

Ermikaela

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
El Hotel esta en remodelación. Primero nos dieron una habitación que tenía artículos de otro huesped dentro, una chamarra, periodicos, pantuflas a pie de cama, una botella de agua en la mesilla de noche que se estaban tomando. Luego nos cambiarón de habitación a otra con el aire acondicionado descompuesto. La descripcion de una cama king size no cumple con la medida de 1.80 m de ancho, son mas reducidas, tipo una Queen Size. Al final nos movieron a una habitación sin ruido de obra y con una cama Queen Size, la cual tenía una medida un poco más corta del 1,50 m, creo que no deberían usar medidas americanas si los standares no se cumplen. En general la pasamos mal. Muy poco valor vs precio.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023

8/10 - Boa

Mireille

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023