Classificações com base em 26 avaliações verificadas

3,8 de 5
88% dos hóspedes recomendam
4,0 Limpeza do quarto
3,5 Serviço e equipe
3,8 Conforto do quarto
3,6 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 15 de out de 2019
1 de 5
por um viajante verificado

Website/hotel failed

Publicado em 6 de out de 2019 na Hotels
We Went to the hotel. At the réception, someone said to us that it was not possible to sleep here...
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 13 de set de 2019 na Hotels
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 29 de abr de 2019 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 4 de mar de 2019 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 15 de out de 2018
Comentário de Administração do hotel
25 de out de 2018 por Markus,Administração do hotel
vielen Dank für die positive Bewertung! Mit den besten Grüße Fam.Scherlin
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 8 de jun de 2018 na Hotels
4 de 5
por um viajante verificado - rocca san casciano

hotel confortevole

Publicado em 7 de mai de 2018
hotel un po' decentrato ma confortevole, silenzioso
5 de 5
por Birgitta

Ett par dagar i Dolomiterna.

Publicado em 28 de set de 2017 na Hotels
En mycket trevlig vistelse. Lägenheten var mycket trevlig och bra utrustad, fin och fräsch. Värdparet var mycket vänliga och hjälpsamma. Det finns fantastiskt fina vandrarvägar i området!
3 de 5
Recomendado
para Todos os temas
por um viajante verificado - Milan

Ideale per short stay

Publicado em 27 de jul de 2017
Nulla di negativo da segnalare; appartamento dotato di tutto quanto serve, pulito e ordinato; possibilità di posteggio auto, colazione di discreto livello e globalmente buon rapporto qualità prezzo considerato siamo ad Ortisei.
Comentário de Administração do hotel
29 de jul de 2017 por Scherlin,Administração do hotel
Grazie