expedia
Galeria de fotos

Avaliações

4,3 / 5Muito bom
144 avaliações

Comodidades

  • Piscina
  • Wi-Fi grátis
  • Estacionamento grátis
  • Ar-condicionado

Mapa

Arredores

  • Local popular
    Praia de Icacos
    5 min de caminhada
  • Local popular
    El Rollo Acapulco
    14 min de caminhada
  • Local popular
    Centro de Convenções de Acapulco
    19 min de caminhada
  • Aeroporto
    Acapulco, Guerrero (ACA-General Juan N. Alvarez Intl.)
    14 min de carro

Reserve on-line ou ligue para:

11 4700 2910

As datas devem ser posteriores a 2020-01-23. Atualize as datas para ver os preços da sua viagem.

    Sobre esta área

    Acapulco

    Hotel Nilo fica em Acapulco. Quem gosta de fazer compras não terá dificuldade em encontrar boas ofertas em Gran Plaza Fashion Mall e La Isla Shopping Village. Para quem deseja conhecer um pouco das belezas naturais da região, a recomendação é explorar Praia de Condesa e Praia de Icacos. El Rollo Acapulco e Barco Palao também valem a visita.

    Confira nosso guia de viagem sobre Acapulco.
    Local popular

    Arredores

    • Praia de Icacos - 5 min de caminhada
    • El Rollo Acapulco - 14 min de caminhada
    • Centro de Convenções de Acapulco - 19 min de caminhada
    • Diana Cazadora - 3 min de carro
    • Praia de Condesa - 4 min de carro

    Opções nos arredores

    • Acapulco, Guerrero (ACA-General Juan N. Alvarez Intl.) - 24 min de carro

    Sobre este estabelecimento

    Hotel Nilo

    Este hotel oferece piscina externa, terraço na cobertura e balcão de recepção 24 horas. Wi-Fi grátis nas áreas comuns e estacionamento grátis sem manobrista também são oferecidos. Outras comodidades incluem check-in expresso, check-out expresso e cofre na recepção. Todos os 36 quartos oferecem Wi-Fi grátis, TVs LCD com canais a cabo e chuveiros. Telefones, escrivaninhas e produtos de toalete grátis são algumas das conveniências que os hóspedes encontrarão.

    Comodidades do estabelecimento

    Internet

    Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
    Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

    Estacionamento e transporte

    Estacionamento sem manobrista grátis
    Estacionamento com vagas limitadas

    Atividades

    Piscina externa

    Ideal para famílias

    Piscina externa

    Conveniências

    Cofre na recepção

    Serviços para os hóspedes

    Recepção 24 horas
    Serviço diário de arrumação de quarto
    Depósito de bagagens

    Idiomas falados

    Espanhol

    Área externa

    Terraço na cobertura

    Comodidades do quarto

    Quarto

    Ar-condicionado
    Cortinas blackout

    Banheiro

    Produtos de toalete grátis
    Chuveiro
    Toalhas de banho

    Opções de entretenimento

    TV LCD de 32 polegadas
    Canais de TV a cabo

    Mais

    Escrivaninha
    Telefone
    4,3
    5 - Excelente
    71
    4 - Bom
    52
    3 - Ok
    13
    2 - Razoável
    3
    1 - Insatisfatório
    5
    4,5
    Limpeza
    4,3
    Serviço e funcionários
    3,9
    Comodidades
    4,3
    Condição do estabelecimento

    1/5

    • Pontos positivos: Limpeza
    • Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto

    NÃO TEM AR CONDICIONADO (conforme anunciado)

    É o hotel com a administração mais cara-de-pau e mentirosa que já me hospedei em toda minha vida! Tem pose de hotel de luxo (tem até funcionário para carregar nossas malas no táxi, do lado de fora), informa que tem ar condicionado, mas quando chegamos no hotel descobrimos que o sistema de ar é central, controlado pela administração - e não pelo hóspede. Até aí tudo bem, né? O detalhe é que toda manhã, às 7:30, eles DESLIGAM O AR CONDICIONADO! Por que? Não sei. Por economia, talvez. Na primeira noite acordamos assustados e com calor assim que o ar foi desligado. Ligamos para a recepção, que nos disse que seria ligado em seguida, que era "manutenção". Perguntei se esta era uma boa hora para manutenção, durante a noite de sono dos hóspedes. Ele lamentou e disse que aguardasse. Liguei outras vezes, mas o ar condicionado não foi religado. Naturalmente não conseguimos mais dormir (dormimos apenas 4 horas naquela noite) e acordamos muito mais cedo do que desejávamos - durante nossas sonhadas férias. Mais tarde entrei em contato novamente e a recepcionista (acreditem!) me ofereceu um ventilador! Talvez por saber que ninguém estará acordado após p desligamento do ar condicionado, as camareiras batem às portas dos quartos às 8:00 perguntando se desejam serviço de lavanderia. Reclamei pessoalmente na recepção e compreendi que esta é uma ação rotineira no hotel. Não se enganem, não paguem para ficar neste muquifo com cara de hotel de luxo. A pior experiência que já tivemos

    Hospedou-se por 2 noites em mai 2019

    1/5

    • Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Hospedou-se por 1 noite em jan 2020

    4/5 Bom

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades

    el aire acondicionado sonaba, hacía ruido, y no se podí regular temperatura por grados

    Hospedou-se por 3 noites em dez 2019

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários

    Hospedou-se por 1 noite em dez 2019

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Hospedou-se por 2 noites em dez 2019

    Como podemos aprimorar nosso site?