Piscina interna, espreguiçadeiras

Avaliações de Melia Paulista

5 out of 5
Melia Paulista
Av Paulista, 2181, São Paulo, SP

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 440 de 1004 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 287 de 1004 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 146 de 1004 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 69 de 1004 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 62 de 1004 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Marcio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Foi uma estadia perfeita. Principalmente por que as Reuniões eram na paulista então a localização foi tudo
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Caroline Bastazini em 6 de fev. de 2024
Ola Sr Marcio Agradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar! Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação. Esperamos revê-lo em breve! Atenciosamente, Caroline Bastazini Chefe de Recepção

10/10 - Excelente

Magnum

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção
Muito agradável, gostei.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 28 de dez. de 2023
Ola Magnum Agradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar! Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação. Esperamos revê-lo em breve! Atenciosamente, Caroline Bastazini Chefe de Recepção

6/10 - Ok

LEDA

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Serviço da recepção lento ! Me deram um quarto com problema hidraulico, e com barulho da instalação hidráulica, reclamei e demoraram pra me trocar de quarto. Serviço pessimo!!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 28 de dez. de 2023
Prezada, Sra Leda, Agradecemos pela escolha do nosso Meliá Paulista como acomodação durante sua visita à São Paulo. Sentimos muito pelo ocorrido, seu apontamento já foi encaminhado à nossa equipe para que a situação não volte à ocorrer. Esperamos revê-la em outra oportunidade,

8/10 - Boa

Sandra M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Ótima experiência de estadia. Atendeminto e localização excelentes. Café da manhã variado e farto. Única ressalva foi a pouca pressão da água do chuveiro
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 18 de dez. de 2023
Ola, Sra Sandra Agradecemos imensamente seu feedback, com ele podemos mensurar o que temos de bom e o que precisamos melhorar. Em nome de nossa equipe gostaria de pedir as mais sinceras desculpas por não termos atingido suas expectativas durante sua estada em nosso hotel. Suas observações já foram levadas aos departamentos responsáveis para que as análises e melhorias sejam efetuadas. Permanecemos à disposição.Att Caroline Bastazini-Chefe de Recepção

8/10 - Boa

Magnum

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei, tudo ótimo.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 11 de dez. de 2023
OlaAgradecemos muito por sua visita e avaliação ao nosso Melipa Paulista. Vejo que aproveitou sua estada de forma plena, que maravilha!Estaremos aguardando seu retorno em breve,Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Silvana A

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 8 de dez. de 2023
Sra SilvanaAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-la em breve!

6/10 - Ok

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A internet é muito ruim.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 8 de dez. de 2023
Sr CarlosAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar! As suas observações já foram encaminhadas ao departamento responsavel, peço desculpas pelo ocorrido.Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-lo em breve!

8/10 - Boa

Clayton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Funcionários solícitos, porém quarto com forte cheiro de mofo.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 8 de dez. de 2023
Sr ClaytonAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar! As suas observações já foram encaminhadas ao departamento responsavel, peço desculpas pelo ocorrido.Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-lo em breve!

6/10 - Ok

JAIR

Viagem de negócios
Café da manhã péssimo, com fila até para entrar no salão. Academia praticamente não existe. A única estação não funciona. Muito longe de um padrão Melia.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 8 de dez. de 2023
Sr JairAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar! As suas observações já foram encaminhadas ao departamento responsavel, peço desculpas pelo ocorrido.Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nossa estadia no Meliá Paulista foi ótima, funcionários receptivos e o ponto alto é o café da manhã, muito bom mesmo!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 8 de dez. de 2023
Ola, Agradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar! Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Abs

8/10 - Boa

Karla N

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 29 de nov. de 2023
Olá, Sra KarlaAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Esperamos revê-la em breve!

6/10 - Ok

Gabriel

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Não vale o valor cobrado.
Não vale o valor da diária cobrada, quartos pequenos, banheiro antigo, agua quente com pouca pressão. Ja está na hora do hotel passar por um retrofit. Restaurante caro e ruim, mesma coisa se aplica para o room service. Café da manha ok.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 29 de nov. de 2023
Prezado Sr. Gabriel, Agradecemos pelo envio de seus comentários. Estamos em fase de reforma dos apartamentos, visando modernizar nossas instalações. Convido o senhor, em uma próxima oportunidade, a conhecer o Grand Premium ou a Suíte Junior, que já foram remodelados. Esperamos revê-lo em breve.

4/10 - Insatisfatória

Nelson

Viagem de negócios, Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Instalações dos apartamentos muito abaixo da qualidade esperada para essa rede de hotel. Banheiro muito antigo e quartos também. Shampoos, condicionador e sabonetes muito ruins. Esperava uma entrega muito melhor.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 4 de dez. de 2023
Sr NelsonAgradecemos por entrar em contato conosco.Por outro lado, lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória e pedimos desculpas pela falha ocorrida.Aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer expectativas que possamos não ter atendido. Esperamos que você reconsidere e nos dê mais uma chance de lhe proporcionar uma experiência verdadeiramente excelente em todos os aspectos.Atenciosamente

10/10 - Excelente

EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização, conforto e atendimento perfeitos!
Ainda não conhecia o SPA do subsolo. O restante não me surpreendeu. Perfeito como sempre. Recomendo.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 21 de nov. de 2023
Olá, Sr Eduardo, Agradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar! Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.

8/10 - Boa

Yasmin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é muito bom, mas poderia se atualizar na questão das televisões serem smart e ter tomada usb. O café da manhã é bem variado e completo, o check in rápido e os atendentes simpáticos.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 17 de nov. de 2023
Sra YasminAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação, estarei compartilhando a sua observação com o nosso chefe de manutenção.Esperamos revê-la em breve!Atenciosamente, Caroline BastaziniChefe de Recepção

8/10 - Boa

daniela

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 17 de nov. de 2023
Sra DanielaAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-la em breve!Atenciosamente, Caroline BastaziniChefe de Recepção

10/10 - Excelente

Cintia

Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 17 de nov. de 2023
Sra CintiaAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-la em breve!Atenciosamente, Caroline BastaziniChefe de Recepção

8/10 - Boa

Miriam

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradável
Hotel com bom atendimento, o Vinicius foi muito atencioso. Quarto espaço e com vista para a avenida Paulista, com janela antiruido. Poderia melhorar a TV para smart TV com acesso a streaming que não tem. Piscina bem agradável, conseguimos aproveitar, sempre com poucas pessoas e a sauna também. Pedimos serviço de quarto uma omelete que não estava saborosa. Qto ao serviço de manobrista do estacionamento terceirizado, carros com arranhões, atentem a isso, tem que melhorar.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 13 de nov. de 2023
Sra MiriamAgradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou do atendimento do Vinicius, o elogio já foi compartilhado.Por outro lado, lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória em relação ao omelete, serviço do estacionamento é terceirizado estarei compartilhando com o responsável, e pedimos desculpas pela falha que possa ter ocorrido.Aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer expectativas que possamos não ter atendido. Esperamos que você reconsidere e nos dê mais uma chance de lhe proporcionar uma experiência verdadeiramente excelente em todos os aspectos.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Nathalia

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 13 de nov. de 2023
NathaliaAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Esperamos revê-la em breve!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

MIRELA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 13 de nov. de 2023
MirelaAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-la em breve!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiencia ruim
Atendimento no check in foi tenso. Nos deram um quarto antigo e ruim que nao condizia com o site. Havia uma mesa jantar tipo colonial no meio do quarto e uma cama casal estreita junto ao chao. O pedido foi um quarto duplo.Briguei muito para nos colocarem num quarto adequado as fotos do site. Mesmo assim havia um vazamento no quarto, proveniente do ar condicionado. Ja fiquei na rede Melia e estranhei muito o atendimento. Cafe manha razoavel, nada excepcional, diferente dos demais em que me hospedei. Por tudo isso, entendo que a diaria de quase mil reais nao condiz ao beneficio obtido.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 13 de nov. de 2023
Bom diaAgradecemos por entrar em contato conosco.Por outro lado, lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória e pedimos desculpas pela falha no atendimento da recepção .Aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer expectativas que possamos não ter atendido. Esperamos que você reconsidere e nos dê mais uma chance de lhe proporcionar uma experiência verdadeiramente excelente em todos os aspectos.

8/10 - Boa

Maria de Fátima

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 8 de nov. de 2023
Maria de FátimaAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-la em breve!

6/10 - Ok

Herick Oliveira

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 17 de out. de 2023
Sr HerickAgradecemos por escolher Melia Paulista! Obrigada por nos avaliar!Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-lo em breve!Atenciosamente,Caroline BastaziniChefe de Recepção

6/10 - Ok

Victoria

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Quarto precisando de reforma
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 5 de out. de 2023
Olá, Sra Victoria Agradecemos pelos comentários. É ótimo saber que você gostou da sua estadia conosco, o elogio para a equipe já foi compartilhada. Estamos em fase de melhorias a fim de oferecermos apartamentos mais modernos. Já dispomos de 6 andares totalmente reformados e estamos em fase de obras em mais 4 andares. Caso deseje conhecer a categoria Grand Premium ou Suite Junior, ficaremos felizes em recebê-la. Abs Caroline Bastazini Chefe de Recepção

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Boa
Não foi dos melhores hotéis q fiquei, mas tem .ótima localização, funcionários atenciosos
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 20 de set. de 2023
Olá, Agradecemos por escolher nosso hotel e por compartilhar sua experiência positiva.. Sua satisfação é nossa prioridade, e esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia agradável. Estamos à disposição para atendê-lo com a hospitalidade que você merece. Obrigada por nos avaliar!Atenciosamente,Caroline BastaziniChefe de Recepção

10/10 - Excelente

Rogerio

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 4 de set. de 2023
Prezado Rogerio, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente. Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência incrível, hotel com área kids excelente pra quem vai com criança, piscina aquecida coberta muito boa, alem do excelente atendimento dos funcionários e de boas vindas ainda ganhamos cortesia para o café da manhã.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 29 de ago. de 2023
Prezado Cliente, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Que ótimo que aproveitou de nossa estrutura para crianças e área de piscina.Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente. Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

Flavia

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Caroline Bastazini em 14 de set. de 2023
Olá, SandraAgradecemos por escolher nosso hotel e por compartilhar sua experiência positiva. Sua satisfação é nossa prioridade, e esperamos recebê-la novamente em breve para outra estadia agradável. Estamos à disposição para atendê-la com a hospitalidade que você merece. Obrigada por nos avaliar!Atenciosamente,Caroline BastaziniChefe de Recepção

10/10 - Excelente

VANESSA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 21 de ago. de 2023
Prezada Vanessa, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente. Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 8 de ago. de 2023
Prezado Cliente, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

Fabiano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa, hotel muito bem localizado
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 3 de ago. de 2023
Olá Fabiano, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

Marco Antônio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 26 de jul. de 2023
Olá Marco, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

6/10 - Ok

yêmuri

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência negativa
Infelizmente não tive uma boa experiência com o hotel, já conheço a rede e me hospedei em outros lugares, estou decepcionado. Um hotel da rede Melia onde não se tem talher disponível, saleiro, pouca opção no café da manhã onde vários itens faltaram, não tendo uma pessoa em linha de frente para verificar a reposição da alimentação. Em relação ao quarto é bem confortável e completo,cama muito boa,banheiro com itens de higiene pessoal disponível. Mas a experiência em relação ao café da manhã não foi boa.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 26 de jul. de 2023
Olá Yêmuri, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente causado durante sua estada, já compartilhamos seus comentários com a área responsável para assim realizar as tratativas de melhoria da experiencia em nosso café da manhã. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionante
A localização é excelente, mas as condições gerais do hotel e do apartamento são ruins. Precisa de reforma e manutenção em vários pontos. O quarto que escolhi foi de categoria superior mas não achei nada demais, faltou conforto e mais itens para justificar o preço. Em geral me decepcionei.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 26 de jul. de 2023
Prezado Cliente, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Agradecemos seus comentários que são de extrema importância para nossa melhoria e compartilho que já estamos com reforma de nossos apartamentos. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

José luiz

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 10 de jul. de 2023
Olá José, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

6/10 - Ok

Rachel

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Um desapontamento dessa vez!
Pelo segundo fds consecutivo no Meliá Paulista que considero muito bom, seja pela sua ótima localização, seja pelo seu staff sempre gentil. Manuela e Julia sempre com atendimentos impecáveis ( recepção e Administrativo)! O que destoou dessa vez foi o atendimento do rapaz da recepção da piscina e sauna que, lamentavelmente não nos atendeu no pedido de ligar a sauna (01/07/23 às 19:30 h) só o fazendo 45 minutos depois quando nos dirigimos até a mesma e, para nossa perplexidade, constatamos que NÃO TINHA SIDO LIGADA! Solicitamos a ligação da sauna ao chegarmos no espaço ao verificarmos que a mesma não estava ligada. Ficamos na piscina tão somente para aguardar o aquecimento da sauna! Foi decepcionante e ficamos muito desapontadas pois minha filha Julia ia fazer Prova para o Concurso no dia seguinte e gostaríamos imensamente de usufruir de uma gostosa sauninha relaxante que não foi possível nesse dia! Infelizmente!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 10 de jul. de 2023
Olá Rachel, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Pedimos desculpas pelo ocorrido e internamente já realizamos as medidas e procedimentos para alinhar a comunicação e evitar que esta falha ocorra novamente. Esperamos ansiosamente para dar-lhe as boas vindas novamente.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

8/10 - Boa

Rachel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização
Os atendimentos da recepção com Manuela e Julia foram impecáveis!! Excelente cartão de visita! Parabéns!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 6 de jul. de 2023
Boa Tarde Rachel, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo. Nos encanta saber que o atendimento de nossa recepção foi acolhedor e compartilharemos com a equipe.Esperamos recebê-la em breve.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

Daniel Paixão

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 6 de jul. de 2023
Boa Tarde Daniel, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo.Esperamos recebê-la em breve.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

CLAUDIA M

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 27 de jun. de 2023
Boa Tarde Claudia, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação e por escolher o Meliá Paulista para sua hospedagem em São Paulo.Esperamos recebê-la em breve.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

6/10 - Ok

Carlos Augusto

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Ruim
Hotel com necessidades de regorma e troca de moveis
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Meliá Paulista em 30 de mai. de 2023
Boa Tarde Carlos, Muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Este mês iniciaremos a reforma de mais apartamentos para oferecer o melhor conforto e experiência a nossos clientes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.Atenciosamente, Equipe Meliá Paulista

10/10 - Excelente

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Müller Carneiro em 22 de mai. de 2023
Guilherme, thank you very much for sending your evaluation. Receiving your impressions gives us a great opportunity for recognition. We look forward to welcoming you again and being able to provide you with even more moments of welcome and comfort.Fondly,Müller Carneirooperations leader

6/10 - Ok

Daniel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem localizado mas serviço precisa de melhorar
Hotel bem localizado. Quartos que precisam de uma atualização, sobretudo o banheiro. Era uma viagem de comemoração de aniversário do meu pai. No check in a propria atendente Camila notou a data de aniversário e disse que enviaria algo para o quarto. Isso não aconteceu. No dia questionei a propria Camila e ela disse que devem ter esquecido e pediria novamente. Não foi enviado nada. Não tinham nenhuma obrigação, mas depois de falar que enviariam entendo que criou-se uma expectativa que, frustrada, gera perda da noção de qualidade do serviço. Além disso, qualquer pedido no quarto demora muito tempo para ser atendido. Pedi 2 pratos e quase 40 minutos depois vieram levar. Ponto positivo, atendimento garçons no cafe da manha. Sobretudo do Gabriel. Muito educado e atencioso.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Müller Carneiro em 2 de mai. de 2023
Daniel, primeiramente muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Doar seu tempo para nos conceder a oportunidade de mensurar onde estamos acertando e onde podemos aprimorar é louvável, muito obrigado!Cada apontamento seu esta sendo avaliando, junto as lideranças e equipes dos departamentos citados, e juntos encontraremos as alternativas que nos levarão ao aprimoramento. Aproveitamos para felicitar seu Pai pelo aniversário, desejar muita saúde, luz e prosperidade em seu caminho! Perdemos a oportunidade de surpreendê-los, mas esperamos ter nova possibilidade de recebê-los e conseguir proporcionar toda a atenção e acolhimento que procuramos sempre ofertar. Nossa equipe do restaurante, em especial, o Gabriel agradecem muito seu elogio e sua menção!Com carinho,Müller CarneiroLíder de operações

10/10 - Excelente

LUIZ F

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Müller Carneiro em 2 de mai. de 2023
Luiz, muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Nossas equipes estão radiantes com sua satisfação e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e poder te proporcionar ainda mais conforto e acolhimento.Com carinho,Müller CarneiroLíder de operações

10/10 - Excelente

rogerio

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2023
Resposta de Müller Carneiro em 1 de mai. de 2023
Rogério, muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Nossas equipes estão radiantes com sua satisfação e ansiamos por recebê-lo novamente e poder te proporcionar mais momentos de conforto e acolhimento.Com carinho,Müller CarneiroLíder de operações

8/10 - Boa

André

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Permanece uma excelente opção
Atendimento impecável, área fitness excelente, café da manhã farto e variado, apenas o conforto do quarto deixa um pouco a desejar pelo tamanho, qualidade da roupa de cama e banho.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Müller Carneiro em 28 de abr. de 2023
André, muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Nossas equipes estão radiantes com sua satisfação com nosso atendimento acolhedor. Trabalhamos para entregar sempre o melhor aos nossos hóspedes e seus apontamentos referente ao quarto serão divididos com as lideranças e juntos iremos reavaliar. Possuirmos quartos de diferentes categorias e tamanhos e temos quartos reformados e outros que serão ainda este ano. Esperamos poder recebê-lo novamente e te proporcionar ainda mais conforto e acolhimento.Com carinho,Müller CarneiroLíder de operações

10/10 - Excelente

Fernando Paulo

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Müller em 25 de abr. de 2023
Fernando, muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Nossas equipes estão radiantes com sua satisfação e esperamos poder recebê-lo novamente em breve e proporcionar ainda mais momentos de conforto e acolhimento.Com carinho,Müller CarneiroLíder de operações

2/10 - Terrível

Renata maria

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionante
Achei péssimo. N me senti acolhida. O primeiro quarto que fiquei standard é uma falta de respeito com o cliente que opta por um hotel 5 estrelas. O colchão é da altura de uns 40cm do chão. Sem roupão, sem pantufas e o frigobar sem funcionar. Pedi para fazer upgrade e me falaram que n tinha disponibilidade, mas havia disponível tanto no site da empresa como no Hotels.com. No dia seguinte consegui fazer o upgrade (em nenhum momento pedi nada de graça, fiz o pagamento que foi proposto na recepção que foi mais alto do que estava no site deles). Chegando na suíte executivo tenho a nova decepção… o chuveiro era dentro de uma banheira. Para entrar e sair era super arriscado para mim (gestante de 6 meses). Os travesseiros n eram confortáveis. As cortinas difíceis de fechar por completo no blackout. A iluminação do banheiro muito ruim para fazer uma maquiagem.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de Müller em 21 de abr. de 2023
Renata, muito obrigado pelo envio de sua avaliação. É uma grande oportunidade que a senhora nos concede de entender, agir e aprimorar ainda mais nossos serviços. Possuímos quartos reformados e mais atualizações teremos ainda este ano. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para podermos demonstrar essas conquistas e possibilitar que a senhora tenha, em sua próxima estada, acolhimento e conforto atendendo suas expectativas.Com carinho,Müller CarneiroLíder de operações

2/10 - Terrível

Pedro

Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Livia

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023

10/10 - Excelente

TERCIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Müller Carneiro em 8 de abr. de 2023
Sr. Tércio, muito obrigado pelo envio de sua avaliação referente sua hospedagem no Meliá Paulista. Receber suas impressões e saber que nossos serviços o fizeram se sentir satisfação e acolhimento é muito gratificante. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e poder te proporcionar ainda mais momentos como este.Com carinho,Müller CarneiroLíder de operações